8 de setembro de 2015

Sejam bem vindos ao Equalizar! + Por que decidi voltar a blogar?


Olá meus amores, sejam muito bem-vindos ao Equalizar. Apenas um novo blog sobre vários assuntos de meu interesse. Me chamo Gabrielly, mas prefiro que me chamem de Gaby, 15 invernos completos no dia 24 de agosto, virginiana, chocólatra e apaixonada por música e dias chuvosos. Antes do Equalizar, eu tinha o Simple Things, blog com mais ou menos a mesma finalidade que este. Parei de blogar em janeiro de 2014, pelo mesmo motivo que muitas pessoas deixam seus blogs de lado: falta de inspiração. Mas agora, um ano e oito meses depois, eu voltei aqui para fazer umas das coisas que eu mais gosto de exercer nessa vida, blogar! 

Decidi voltar a blogar pois sentia falta da blogosfera e das pessoas que a habitam. Aqui, conheci pessoas maravilhosas, e que infelizmente não mantenho contato com boa parte delas hoje em dia. Antes, eu passava boa parte dos meus dias em dedicação ao meu antigo blog, e comecei a sentir falta disso, até por que era uma das coisas que eu mais gostava de fazer. Um ano e oito meses pode parecer pouca coisa para algumas pessoas, mas para mim, foi tempo suficiente para aprender várias e várias coisas, e ter uma opinião formada sobre muitos assuntos que antes para mim, pareciam bobagem. Então hoje, com uma "mente mais madura", decidi voltar a este cantinho que tanto me agrada. Vou fazer esse blog ir para frente com todo amor e dedicação possível, para eu poder passar  para vocês ótimos conteúdos, que agradem tanto a mim, quanto a vocês. 

Espero que vocês gostem daqui. Este meu cantinho na blogosfera é totalmente dedicado a vocês, meus caros leitores. 

As vagas para afilição estão abertas! 

Com carinho,
Gaby. 


11 comentários:

  1. Oi Gaby, tudo bem? Espero que sim, que blog lindo parabéns. Eu fico muito feliz que várias blogueiras estejam voltando a blogar por amor a esse lugar, que também foi o meu motivo pra voltar. Desejo muita sorte com o seu novo blog <3
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muitas blogueiras voltaram e acho que esse foi um dos principais incentivos para mim voltar também. Muito obrigada!

      Excluir
  2. Olá amor, que blog mais encantador! Espero que você se dê bem por aqui!
    Muita gente parou de blogar e está voltando para cá e eu fico muito feliz, adoro comentar em blogs novos! Já estou seguindo para ficar por dentro das novidades!
    http://whereve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seu incentivo é muito importante para mim. Muito obrigada, Laura! <3

      Excluir
  3. Oi GAAAAABY! Quanto tempo mulher, que saudades falsiane <3333 Fiquei imensamente feliz em você ter voltado, tu não sabe o tamanho da minha felicidade mulher. Espero que venha novos seguidores, tudo novo pra você. Sempre soube que você iria voltar. Ah, e já até te coloquei na minha elite de afiliados, pois quero me afiliar com você. Beijo!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI EMSS! Muita saudadess <3 Eu também estou muito feliz em ter voltado, e tenho que te agradecer por que foi você que me incentivou a voltar. Já te coloquei na elite. Um beijo!

      Excluir
  4. Oi Gaby, eu me lembro de você! Caramba, 1 ano e 8 meses? Tudo isso? Eu adorei o nome do blog, e o layout, tá tudo tão harmônico. Adorei, e já está no meu blogroll ♥ Seja bem vinda novamente á blogosfera!

    [dor à tona]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any, quanto tempo mulher! Pois é, foram 1 ano e 8 meses que passaram voando. Obrigada! <3

      Excluir
  5. Olá Gaby, tudo bem?
    O seu blog está a coisa mais lindinha do mundo, eu torço intensamente pra isso aqui dar certo e que você se sinta muito feliz e realizada.
    Estou esperando pelas postagens, mal posso esperar!
    Um abraço de urso~<3
    ~ { pontosevirgula-s.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Liviaaa <3 Fico feliz que você tenha gostado do blog. Um beijo!

      Excluir
  6. Ah.. Que legal que voltou para a blogosfera .. Não conhecia o blog antes, mas já da para percebe que seu cantinho é super fofo, e você super meiga.. Voltei com o blog esses dias também.. mesmo as vezes ficando sem tempo para postar, eu senti falta.. Adoreei seu blog..! Aceita afiliação?

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir